Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para todos os meus distantes


Sei que amigo não é simplesmente aquele que está sempre colado o dia todo à gente.


Amigo que realmente merece meu título de amigo é aquele que, mesmo distante, nos tem sempre no coração, nas lembranças.

E eu sei que tenho muitos alguns desses espalhados.

Mas, caros amigos distantes, não me deixem por tanto tempo assim.

A saudade, já aprendi a suportar.

Mas quando se está distante fisicamente não conseguimos ter provas vistas de amor de amigo. Não me deixem duvidar da amizade de vocês.

Mas que tola eu! Se o essencial é invisível aos olhos, porque então ter que está junto?

Desculpem minha carência de proximidade, mas, por favor, eu não quero vocês longe de mim por tanto tempo. Apareçam e nunca me esqueçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário