Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Futura Designer Gráfico.

Hoje comecei meu curso de design gráfico na Unit (Universidade Tiradentes).

O engraçado é que, se fosse em 2008, eu tentava passar na UFS e para Geologia. Em 2009 o mesmo.

Só quando meu irmão começou o mesmo curso que estou fazendo, ele percebeu em mim um potencial para tal área. Ele disse que eu me daria muito bem em Design Gráfico.

Tentei pela terceira vez passar na UFS, e por coincidência o curso de Design tinha acabado de entrar lá na UFS. E pela terceira vez não passei.

Mas antes de fazer a terceira tentativa na UFS, eu tinha feito o Enem. Minha pontuação foi muito boa, então me inscrevi no Prouni para tentar consegui uma bolsa de estudos na Universidade particular, que meus pais não têm condições alguma de pagar.

Optei pelo Design Gráfico, e concorrendo com 256 pessoas por 3 vagas, consegui passar em 1° lugar.

E isso me faz voltar ao inicio da postagem. Meu primeiro dia de universitária, depois de três tentativas.

É por isso que tanto dizem: Deus escreve certo por linhas tortas.

Vai que eu passava em Geologia como eu queria no início e não passava?

Apesar de ter sido o primeiro dia, já me identifico muito bem com o curso.

O Grande Brother lá de cima (com todo respeito) sabe muito bem das coisas.

Obrigada Deus.

arte + tecnologia + pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário