Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

A primeira. Com um mau pé direito.

Tenho vontade de escrever quando não estou muito bem. Ou quando etou estremamente feliz. Vou inaugurar aqui com a primeira opção. Não estou muto bem pelo fim de uma amizade. E escrevi isso:

________

Ninguem precisa passar por isso:

Hoje não tem mais como dizer que estarei sempre em seu coração.


Hoje não dá para conversar e sair com o coração leve e a alma flutuante como era antes.

Há uns dois anos atrás até dava.

Dava para puxar conversas longas, interessantes, sem noção, e divertidas. Conversas gostosas de ter.

Mas hoje eu digo que infelizmente, mas finalmente acabou.

Morreu o sentimento mais puro e lindo que eu carrego dentro de mim.

Acabei com o namorado, ou parei de ficar com minha ‘paixãozinha’? Não. É bem maior.

Findou-se a boa energia que pulava dentro de mim, dentro do meu coração, dentro da minha alma.

Uma grande amizade.

E ela foi arrancada com dor e dúvidas.

Foi puxada de dentro de mim com o gancho doloroso da dúvida dessa amizade que eu oferecia.

O que tornou mais doloroso ainda.

Duvidar do sentimento que dou mais valor? Não. Isso não!

Eu tentei conservar. Tentei concertar. Foi-se arrastando até que não deu mais para ser sustentado.

Se mesmo com sofrimentos era realmente uma grande amizade?

Eu tenho toda certeza que sim.

E não preciso provar, pois já foi tudo vivido.

Sabemos muito bem por que posso classificar como grande amizade.

Mas quanto maior a altura mais forte e maior é a queda.

Tão maior que ainda não cheguei ao duro e frio chão da real situação.

Não que acabou toda amizade que eu possa disponibilizar. Jamais!

O problema é que eu encaro como algo tão único para cada amigo.

Tanto que não há um melhor, um pior, um mais legal, não.

São todos amigos aqueles que já me ouviram chamar de amigos.

São todos amados de formas únicas, especiais e iguais.

E para uma pessoa que ama de verdade e odeia despedida, dizer que chegou ao fim não dá para descrever com palavras. Não há uma explicação que consiga ter uma proporção tão vasta.

Também não sou boa com as palavras. Mas tive que escrever isso.

E tenho que me convencer de que acabou. Chegou real e infelizmente ao fim.

Obrigada por tudo.

Desculpa por tudo.

Pelo menos em boas lembranças vou consegui guardar essa grande amizade.

Mas agora são só lembranças.

E o ponto final menos desejado e mais doloroso de todos.

Fim. Literalmente fim.

+ 01-03-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário