Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Criatura amante das imagens/fotos.

Mais um ponto que denuncia meu lado 'designer' é de gostar de imagens, fotos...
Não foi só por que meu irmão disse que daria certo que eu encarei a facul! Não. Eu penso por mim mesma. Fiz uma pesquisa se realmente eu 'combino' com o curso.

Nesse espaço vou me permitir compartilhar imagens que eu encontre pela net, ou que eu mesma faço. Até por que eu sou apaixonada por fotografia, e como tal faço minhas próprias. Ainda amadoras, certo. Mas por pouco tempo, espero eu!

A primeira imagem vai descrever outro ponto que me denuncia como 'designer'. A criação. Eu gosto muito de corte-costura. Principalmete por adimirar minha mãe que é uma ótima costureira ( soususpeitaparafalar xD). Mas quem não é considerado ótimo quando pega um pedaço de pano e transforma em belas vestes?
Também gosto muito da costura por ser até um 'oficio terapia'. Faço chaveiros, adereços para cabelo, enfim, eu crio com tecidos, linhas e agulhas. E aproveito para levantar uma grana extra.
 Encontrei a imagem na net, e se encaixou muito na minha exigencia de descrever a costura:



Descreve super bem, aliás. A pessoa que mais precisa de um dedal no mundo sou eu! A grande rainha de espetar o dedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário