Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem não ama música que atire a primeira pedra.

Eu amo música. E mesmo sem o belo dom de afinações eu amo cantar também. Quem não ama nada é quem me ouve, mas tudo bem. Sou de ouvir e não resisti a cantar, mesmo pagando um bom mico.
Sou muito eclética. Ouço de muito um pouco. É bem difícil eu defini o que ouço, pois são estilos muito variados. Essa semana eu estou para o samba, mais precisamente com Diogo Nogueira (aiai se eu tivesse COM ele! kkkkk). Sambista, amante da Portela e filho do grande João Nogueira me conquistou com a voz que me agrada e muito. E um estilo de música que eu também curto muito. A música que mais me agrada e que estou ouvindo de 2 em 2 minutos na semana é a 'Fé em Deus'.


"Tenha fé, vá na fé, nuncaperca a fé em Deus!"


 Essa fixação pela músca essa semana é explicada pelo meu uso e abuso da minha fé no mês de fevereiro. Incomodei muito O brother lá de cima para consegui a bolsa do Prouni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário