Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ele sabe o quanto eu o incomodo.


Minha fé está estampada em cada conquista minha.
Não tenho uma religião que sigo à risca, mas me identifico muito com o espiritismo e ao catolicismo.
Do espiritismo eu adimiro o estudo dos espíritos, da questão da reencarnação, da questão de vida após a vida.
Do catolicismo eu tenho a questão da devoção por um Santo.
Sou devotisima de São Pedro.
Desde criança, quando começava a ficar nublado bem no meio de uma brincadeira de pega-pega, esconde-esconde, eu olhava para cima e dizia:
 - oow, São Pedro, manda essa chuva toda pro Sertão.
E não era sempre, mas ele parecia me ouvir com frenquência.
A parti disso eu me apeguei muito ao Santo, e até hoje ele me escuta.
Ele e eu sabemos o tanto de apuros que ele me ajudou a sair.
Obrigada por tudo, meu São Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário